Guerra do Paraguai

Users who are viewing this thread

Cap.Nikollas

Sergeant
Ola pessoal!
Meu intento aquí é convocar qualquer pessoal seja ela brasileira, paraguaia, argentina ou uruguaia para participar comigo desse projeto para a construção de um mod sobre a Guerra do Paraguai, Guerra da Cisplatina ou Guerra da Tríplice Aliança.
Para participar não precisa necessariamente entender dos processos de "scening", "modeling","texturing" ou "coding", porque (eu) necessito de fontes historicas , imagens de soldados trajando uniformes tipicos de cada nação, apelidos de tropas e etc.
Sei que o interesse em fazer um mod sobre a guerra é antigo porém a ideia parece morta.
Espero sinceramente que essa não seja mais uma tentativa de fazer um mod com "modders" não-anglo-americanos "que morra na praia"
Español
Hola gente!
Mi intención aquí es convocar a cualquier personal, ya sea brasileño, paraguayo, argentino o uruguayo a unirse a mí en este proyecto de construcción de un mod sobre la Guerra del Paraguay, La guerra de cisplatino o Guerra de la Triple Alianza.
Para participar no necesariamente tienen que entender los procesos de "Scening", "modelado", "texturizado" o "codificación" debido a que (i) Necesito fuentes históricas, imágenes de soldados vestidos con uniformes propios de cada nación, apodos tropas y etc.
Sé que el interés en hacer un mod sobre la guerra es antiguo, pero la idea parece muerto.
 
Eu sendo da Europa não tenho conhecimente sobre esse tema. Poderia pesquisar na internet ou em livros mas neste momento não é a minha prioridade.
Apesar de não pedir por pessoas com conhecimento e experiência em fazer mods (cenas, texturas, códigos, etc.) isso é das coisas mais importantes para fazer um mod razoável. Mas como é óbvio é necessário as fontes.
Eu peço desculpa mas não tenho o conhecimento adequado nas duas vertentes, não podendo, destas maneiras, ajudá-lo na concretização deste mod.
 
Te puedo ayudar con lo de buscar sobre los uniformes de cada naciòn, ect... Yo siempre quise hacer un mod de esa guerra pero no tengo idea de como hacer un mod, igual te resultara facil ya que puedes usar los item de los Mod:1860s_Old_America_v._0.99Z, Blood_and_Iron, North and South... ya que los uniformes argentinos en esa guerra eran parecidos a las de las francesas en esa època y a las estaunidenses algo parecido para la republica argentina podrias modificar solo un poco de los uniformes de esos mod... Me parese grandioso un mod asì aslo que sea Singleplayer...
En esta paguina podras ver los uniformes de los ejercitos Argentinos,Brazil,Paraguay...
http://juegosdehistoria.blogspot.com.ar/2013/09/asalto-curupayty.html
 
O site da "História Ilustrada" tem umas imagens bem legais da guerra do Paraguai e da Guerra de Canudos, quer que eu passe o link aqui mesmo? (estou com preguiça agora).
 
Back
Top Bottom