Nations Cup 2012 - Portugal (Ragequit)

Users who are viewing this thread

Maynd said:
Jogo de Treino
Portugal.png
0b5cbe2df3e4cc14642228a8f01857a3.jpg

Portuval VS Papaformigastão


Ai temos a primeiro treino.
As datas propostas são as seguintes:
-Domingo 22
-Segunda 23
-Terça 24
Tendo em conta que eles são GMT+6 penso que domingo as 16:00 horas seria uma boa altura, que vos parece?
Servidor tera de ser provavelmente na Alemanha.
good luck
 
Isto não está a andar nem a desandar. Maynd então? Treinos? Matches? Nem no TS tens aparecido.

Se vamos tentar nos divertir, eu quero ter uma chance mínima de vitória, e de não sermos considerados uns falhados patéticos como talvez há muita gente que nos considera.
 
Condestavel said:
Isto não está a andar nem a desandar. Maynd então? Treinos? Matches? Nem no TS tens aparecido.

Se vamos tentar nos divertir, eu quero ter uma chance mínima de vitória, e de não sermos considerados uns falhados patéticos como talvez há muita gente que nos considera.

Era esse que precisava de ver, espirito, em principio este domingo temos a tal match com a Hungria.
Infelizmente nos outros dois fins de semana foram desmarcadas. Entretanto talvez organize um treino para quinta.
 
Jogo de Treino
Portugal.png
Hungary.png

Portugal VS Hungria



Domingo, 5 de Fevereiro as 19:00

Reveran Village
Swadia vs Rhodoks

Nord Town
Rhodoks vs Nords
 
Thread updated
Bom jogo pessoal, para a semana temos treino 5ºfeira as 19:00

You wanna show my gratitude to all those giving us good luck on the thread, its very appreciated.
 
Jogo de Treino
Portugal.png
bebe.png

Portugal VS Benelux



Domingo, 12 de Fevereiro as 19:00

Primeiro mapa
Sandibush
Nords vs Sarranids

Segundo mapa
Frosty Battle
Veagirs vs Rhodoks
 
I hope you don't mind I stole your cool image!

We can discuss the factions on steam, right? (In other words, get on steam noaw!)
 
HarkonHakoon said:
Infantry tuga prozona. )))

Faltas tu para complementar  :mrgreen:

Vai ser necessário proceder a uma alteração relativamente a hora do treino
Quinta Feira, eu, o Shock, o Mobo e o Francicus temos uma match de Wolfpack vs Army, para a ENL as 19:00, neste caso o treino sera as 18:00
Em relação a match de sábado, tentei alterar para as 18:00 mas não consegui Harkonaldo.

5º Feira, dia 9 de Fevereiro as 18:00, Server: NCPT  (Treino)
Domingo, dia 12 de Fevereiro as 19:00, Server: ENL_France_1  (Portugal vs Benelux)
 
Ya! :grin:

Está excelente homem. Quinta dava-me mesmo mais jeito as 18:00, este Domingo é um bocado irrelevante quanto à minha disponibilidade física (lol) pois vou estar livre a noite toda, so é pena por causa do match do meu clan ser à mesma hora, mas podem contar comigo aqui!
 
Back
Top Bottom